SOFÁS DE CANTO


Os sofás são, talvez, as peças mais imponentes numa sala. O seu papel é fundamental para o nosso bem estar e conforto. Como tal, devemos pensar bem antes de comprar um sofá. Os sofás de canto estão hoje muito difundidos e a variedade é muita quando chega a hora de escolher. Se anda à procura de sofás de canto modernos, veja estas sugestões de bonitos e elegantes sofas, que embelezam qualquer sala.

Sofa de canto moderno em veludo azul
Este sofá moderno, que transborda conforto e beleza, está artisticamente concebido, tornando-se uma peça, não só bonita, como uma solução prática de assentos confortáveis. Este sofá de canto é uma peça realmente muito confortável, além da sua aparência distinta. Está estofado de um veludo azul exuberante. Segue uma linha clássica com um toque de estilo retrô, perfeito para o lar moderno. Com uma atitude de moda, este sofá de canto tem o estilo que você ama com a qualidade e o conforto que você merece.



Sofá de canto moderno em branco
Moderno e discreto, este sofá de canto, é perfeito para colocar no canto de uma sala compacta ou colocar no meio de uma ampla sala para criar alguns ângulos dinâmicos. A decoração da sua sala moderna ficaria mágnifica. Para além do conforto minimalista, este sofá de canto moderno, possui estofos em couro branco, acolchoamento moderno e amortecimento firme de apoio.



Sofá de canto moderno em tons creme
Este sofá de canto contemporâneo é composto por um sofá de três lugares, dois sofás de um lugar, e um fim-otomano. As seções do sofá são em tecido creme rico, e possuem almofadas estampadas a condizer. Este sofá de canto possui pés cromados e molduras interiores de madeira sólida. Possui um corte versátil que fica bem numa casa moderna, ou numa decoração mais tradicional. Inclui quatro grandes almofadas estampadas e cinco travesseiros a combinar.
Estes são três bons exemplos de sofás de canto modernos para decorar uma sala moderna. Ficarão bem em qualquer casa e darão estilo a qualquer sala.